terça-feira, 16 de março de 2010

Da minha agenda...

De volta à edição de livros e de volta à Temas Originais, a minha editora, desta feita com contos.
O livro intitula-se «Para além do tempo», tem prefácio do Professor Luís Manuel Cunha, meu antigo mestre, que muito me influenciou, e a fotografia de capa é do meu amigo António Jorge Fernandes, e pode ser visualizada também em www.temas-originais.pt
A promoção e divulgação deste novo trabalho começou já em Março.


Dia 26 de Março, primeira apresentação oficial do livro - Auditório da Biblioteca Municipal de Vila Verde, pelas 21 horas.

Abril

20 de Abril - Duas sessões (manhã e de tarde) na Escola EB2,3 de Castelo de Neiva - Viana do Castelo.

21 de Abril (manhã) - Semana da Leitura e do livro - Escola EBI / JI de Távora - Arcos de Valdevez

21 de Abril (tarde) - Eb2,3 de Viatodos - Barcelos


22 de Abril - Biblioteca Municipal de Barcelos, pelas 21 horas, apresentação da obra na minha cidade natal.


23 de Abril (manhã) - EB2,3 de Freixo - Ponte de Lima

23 de Abril - A partir das 14 horas, na APACI de Barcelos.

23 de Abril, pelas 17 horas, no IPCA - Barcelos

28 de Abril - 15 horas, na Escola EB2,3 de Infias - Vizela -Apresentação do livro à comunidade escolar.

30 de Abril - 15:00 - Eb2,3 de Vila Verde - Autor convidado na Feira do Livro da Escola.



Maio

(Segunda semana)

Feira do Livro de Vizela - Duas sessões para alunos das escolas e comunidade.


Agradeço desde já a todos os que queiram comparecer, nomeadamente nos momentos
públicos de apresentação.

Quero ainda agradecer à Temas Originais todo o apoio que me deu para a edição deste livro, para o qual se mostraram inteiramente disponíveis, mesmo antes de conhecerem o original.
Um abraço Xavier e Paulo e continuem o bom trabalho em prol dos autores e da difusão da cultura portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário