sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novo site, nova vida



«Diário de Maria Cura»
Este é o meu terceiro livro. Uma novela ou romance policial não o sendo.
A Editora é a temas originais.
O livro está á venda um pouco por todo o país.
Uma visita à minha página no site da editora dará todas as informações para a compra deste livro se assim o entenderem.
Criei este novo blog com o intuito de divulgar um pouco da minha escrita. Prometo ser assíduo na tarefa de editar aqui, poemas, textos, excertos e outras coisas que me dêm na gana.
A escrita é a minha vida e este lugar está aberto à participação de quem a sinta e a saiba amar.
Um abraço

1 comentário:

  1. Tenho o prazer de ser a primeira a estrear este espaço teu e a dar-te as boas vindas à blogosfera real, por onde já me passeio há bastante tempo(com vários nicks ou "eus").
    Se quiseres algumas dicas sobre algo que te possa ajudar a movimentar por aqui, é só dizer!

    Beijo

    ResponderEliminar